sexta-feira, 26 de junho de 2015

OS EUA VÃO INVADIR O BRASIL?

No Monopólio da Informação - Combata isto

Por causa do petróleo iraquiano, os EUA invadiram o Iraque, gastaram milhões com a invasão, perderam milhares de soldados, provocaram o assassinato de cerca de um milhão e meio de pessoas (cerca de 300 mil eram crianças), mas se apossaram das imensas reservas de petróleo do país, que estão agora nas mãos das grandes companhias norte-americanas.
Por causa do petróleo, os EUA armaram um exército de mercenários e destruíram com à Líbia, provocando o assassinato de um número até agora incerto de pessoas, mas que chega da casa das centenas de milhares. E se apossaram das riquezas petrolíferas da Líbia.
Por causa das imensas reservas de petróleo no litoral do Mediterrâneo Oriental, os EUA rearmaram os exércitos de mercenários utilizados na Líbia e os mandaram derrubar o governo da Síria, numa guerra que já dura três anos e que levou à morte de pelo menos 200 mil pessoas, além da expulsão de perto de 10 milhões de pessoas de suas casas. Mais tarde "se descobriu" que este exército de mercenários era controlado pelo Estado Islâmico, organização acusada de "terrorismo" pelos próprios EUA, na medida em que parece que foram perdendo o controle sobre o grupo. A guerra e suas tragédias prosseguem contra à Síria.
Por causa do petróleo e principalmente das reservas de gás na região da Eurásia, os EUA financiaram um golpe de Estado que pôs no poder, na Ucrânia, um conjunto de organizações neonazistas. No ano passado (2014), por exemplo, estas organizações trancaram mais de cem pessoas dentro de um prédio na cidade de Odessa e atearam fogo no edifício, queimando-as vivas, incluindo-se aí mulheres grávidas.
Por causa do petróleo, os EUA recrutaram criminosos ligados ao narcotráfico na Colômbia e os infiltraram na Venezuela, para provocar sabotagens e crise política, incluindo-se assassinatos, sequestros e atentados à bomba.
Tudo isto está documentado e há amplos registros destes fatos na Internet. Muitos destes foram, inclusive, alvo de comentários e análises aqui nesta página.
No caso do Brasil, por outro lado, foi descoberto que pelo menos desde 2013 a NSA (maior agência de espionagem dos EUA e bem mais rica do que a CIA) espionava nosso governo e à Petrobras. O que será que queriam?
Mas apesar do petróleo brasileiro, do nosso pré-sal em águas profundas, uma das maiores reservas de petróleo do mundo, os EUA não vão precisar gastar uma única bala, desembarcar numa praia ou recrutar exércitos de mercenários formados por terroristas e ex-narcotraficantes para se apropriar do petróleo brasileiro.
Não há a necessidade! Eles já contam com as megacorporações de mídia "brasileiras", financiadas clandestinamente pelos EUA para agir de forma traiçoeira contra os interesses do Brasil, como quando derrubaram o presidente Getúlio Vargas, em 1954, por causa do petróleo. Ou quando derrubaram o presidente Jango (João Goulart), em 1964, por causa do petróleo.
E agora, depois que o pré-sal foi descoberto e as companhias norte-americanas não conseguiram por a mão nele, o que acontece?
As megacorporações de mídia dizem: a Petrobras está quebrada! Tem que vender! E vender barato!
E isto embora nesta semana ela tenha ganhado pela terceira vez o mais importante prêmio do setor petrolífero e tenha chegado a posição de maior companhia de petróleo do mundo! Imaginem como devem estar, então, a segunda, a terceira, a quarta...
A mídia diz: "esta quebrada"! Embora bancos estrangeiros e megainvestidores internacionais, como o sr. George Soros, o maior investidor (ou especulador) individual do mundo, siga comprando ações da Petrobras todos os dias, na bolsa de New York. Só George Soros já comprou mais de 5 milhões de ações da empresa apenas entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015.
Mas, dizia eu, apesar do petróleo brasileiro, do pré-sal, uma das maiores reservas do mundo, os EUA não vão precisar gastar uma bala, desembarcar numa praia ou recrutar exércitos de mercenários formados por terroristas e ex-narcotraficantes para se apropriar do petróleo brasileiro.
Não é preciso: megacorporações de mídia todos os dias cometem crimes de lesa-pátria (crime de traição nacional) e fazem este trabalho para os EUA! Estão em guerra com o Brasil e gritam, todos os dias: a Petrobras está quebrada, entreguem à Petrobrás (para quem mesmo?), privatizem à Petrobras.
E milhões de alienados de plantão ou de acomodados que não buscam se informar gritam juntos: este país não tem jeito!
E lá vamos nós, novamente, caminhar cinquenta anos para trás, caminhar de volta para o atraso... enquanto os EUA, que tiveram que destruir o Iraque, vão levar de bandeja o pré-sal porque milhões de alienados e acomodados acreditam no que diz meia dúzia de donos de megacorporações de mídia e que só fazem ficar mais ricos (é o seu prêmio) enquanto traem à nação!
Duvida? A Veja foi fundada por um grupo norte-americano que veio para cá no início da Guerra Fria: os Civita. Qual seria seu propósito em vir para um país de "terceiro mundo" em plena Guerra Fria? Busquem as informações sobre isto, estão todas na internet.
E a Globo era um jornaleco carioca até que o dinheiro clandestino dos EUA e da ditadura a transformaram no quarto maior império de comunicações do mundo. Por que será que os EUA tinha (e tem) tanto interesse em ajudar a mídia de massa brasileira a tornar-se um império? Procurem no Youtube um documentário inglês que a Globo, através de decisão judicial, impede que vá ao ar na televisão e no cinema: A história secreta da Rede Globo! Está tudo lá. E não é teoria da conspiração, mas material jornalistico sério feito pela BBC inglesa (https://www.youtube.com/watch?v=eIbLM8PV_rQ).
É, como dizia o Raul Seixas com muita ironia, se depender das megacorporações de mídia, "a solução é alugar o Brasil"!
E para que isto aconteça é só ficarmos parados apenas acreditando nas mentiras das antenas de TV ou na boataria sem fundamento espalhada pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário