segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fascistas hostilizam equipe da Globo

Por Altamiro Borges, em seu blog
O sinistro Movimento Brasil Livre (MBL), que evita revelar seu vínculo com as bilionárias fundações empresariais dos EUA, é muito ingrato. Até recentemente, seus chefetes - como o fascista mirim Kim Kataguiri - eram paparicados pela famiglia Marinho. Apesar da trajetória obscura e da falta de ideias, eles viraram celebridades nos vários veículos da empresa - no jornal O Globo, na revista Época e nos telejornais da TV Globo. Bastou um aparente recuo tático do império global - que teme que o caos na economia afete seus negócios e que a reação popular ao golpismo contagie o país -, para o MBL já tratar os seus aliados da Rede Globo como inimigos. Vale conferir a notinha do UOL deste domingo:
“Incitados por representantes do Movimento Brasil Livre que falavam em cima de um trio elétrico, manifestantes cercaram e xingaram a equipe de jornalista da TV Globo, que saiu do local escoltada por policiais militares. A equipe foi abordada no momento em que o repórter Paulo Renato Soares entrevistava manifestantes favoráveis à intervenção militar no país. Segundo os críticos, a fala dos entrevistados não representaria o movimento anti-Dilma e seria editada a favor da 'causa esquerdista do governo'". Na sua lógica doentia, a TV Globo estaria a serviço da "causa esquerdista do governo". 
Este é um típico caso em que o feitiço se volta contra o feiticeiro. Chega a ser engraçado. A famiglia Marinho incentivou ao máximo os golpistas que pregam o impeachment de Dilma e ajudou a chocar o ovo da serpente fascista no Brasil. Agora, ela engole o seu próprio veneno! Será a que TV Globo vai acionar seus "jornalistas investigativos" para apurar as origens e as sinistras ligações do MBL? Ou a valente famiglia Marinho fará o jogo dos fanáticos desta organização fascista, que pretendem incendiar o Brasil? Qual é, de fato, o jogo do poderoso império midiático? A conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário