domingo, 18 de junho de 2017

'Época' depõe Temer e elege FHC

Por Paulo Henrique Amorim, no blog Conversa Afiada.No blog do Miro.

A entrevista de Joesley Batista à revista da Globo Overseas Investment BV, a Época - ler "The end..." - faz parte da trama para acelerar a eleição indireta, na qual a Globo tentará eleger um funcionário da sua irrestrita confiança: FHC Brasif, que já disse que tem orgulho da Globo e do Brasil, nessa ordem, ou um do tal neolibelismo.

(Aparentemente, o Meireles, o vendedor de seguros, segundo o Delfim, está fora do jogo, tal seu vínculo ao banco Original, do grupo do Joesley, e que ninguém sabe direito de que vive...)

Essa é a primeira consequência da deposição do Temer numa revista da Globo.

(Que ironia, gatinho angorá! A Globo te levar o cofre!)

A segunda é a desmoralização irrecuperável desse suposto juiz que não pode julgar, porque é parcial, o Ministro Gilmar Mendes.

O processo de impeachment, movido por Claudio Fontelles, um dos procuradores que querem botá-lo na cadeia, se acelera e se torna irreversível.

Aquela conversinha em que o "Gilmar" cumpre ordens do gângster do Mineirinho para dar uma palavrinha ao senador Flexa incrimina tanto quanto as delações do Joesley.

Não há mal que sempre dure.

Os gângsters do Golpe dos canalhas, canalhas, canalhas vão embora.

E seus "juízes" também!

Em tempo: só falta aquela Ilustre colonista da Fel-lha entrevistar o Temer sobre a entrevista do Joesley e perguntar... "presidente, o senhor é o chefe da maior quadrilha, mesmo?"...

Em tempo2: o que dirá o dos múltiplos chapéus na colona de amanhã no Globo?

Em tempo3: a Cegonhológa se escondeu atrás de um banco da Avianca e nas memórias (publicáveis) do Moreno para não se curvar, imediatamente, aos patrões: quando ela - como o Ataulpho, obediente, já fez - vai jogar o Temer na cloaca? Tchan, tchan, tchan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário